Medo das apurações da “Operação Lava-Jato”, faz Aécio e PSDB se calar

serra_alckmin_fhc_aecio01

Parece que a oposição parou de cornetar a presidente Dilma, depois do peso que a “Operação Lava Jato” tomou, até os partido novatos, pararam de destilar veneno contra o Planalto. Ninguém arrisca dizer, até aonde a Policia Federal, vai com essas investigações, e como diz o Lula, “nunca na historia desse pais”, se viu corrupção nessas proporções. Não se houve nem um “A lá lá Oh”, nem se ouve nem um burburinho.

Parece que esse esquema nasceu a mais de 16 anos, e vem respingando no governo Fernando Henrique Cardoso, antecessor ao petista, e até se apurar todo esse estrume, que não para de exalar, ninguém quer ficar arrotando lição de moral. Direita e Esquerda desse pais, estão manchadas com esse escândalo sem precedentes, e até que se apure 100% das coisas, não se pode apontar culpados. O que assistimos, é um show de disse me disse, sem se ter provas de muita coisa. Extraordinário, é a operação que prendeu os grandes presidentes de empreiteiras, que ficaram todos eles enjaulados, dormindo em colchonetes, comendo caviar e reclamando do calor; até porque nem tudo é perfeito.

Leia também:

Governo Federal corta anúncios de estatais na Veja e Época

Silvio Santos não quer comentários pessoais, Rachel Sheherazade vai continuar calada em jornal

Bacalhau, Importados e Caviar sobem e a TV Globo ataca o governo

Já a estrela desse texto, o PSDB e sua trupe de “Trapalhões”, pararam de vez, com o show na TV, aquela novela de “moralidade”, que parecia emanar um puro branco falso, mais um pouquinho, se transformariam em algo “celestial”; e não podemos esquecer, que Lúcifer era um anjo. Agora é só esperar, quem de ambos os lados, vão ser pichados pelo “Lava Jato” sem freio, até lá, a oposição não vai cantar samba enredo algum, vão andar pianinho, um silencio ensurdecedor.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: